quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vestido Customizado

Olá meninas!

Hoje vou falar sobre customização, nossa eu sempre adorei cortar minhas roupas, costurar e tingir, principalmente tingir :P
É super bacana e parece que a gente acabou de comprar uma roupa novinha!
Dessa vez eu enfeitei um pouco mais, tinha um vestido preto que minha mãe ia dar, o vestido era super sem graça, tem a foto ai que não me deixa mentir, hehehehe. Então resolvi customizar pra ver no que ia dar, fui em uma loja de lãs e linhas que tem aqui perto de casa e comprei alguns adereços, bom como eu não tinha ideia do que ia fazer no vestido fiquei um tempão olhando tudo o que tinha comprado e analisando o que ia fazer (coisas de mulher).
Então coloquei algumas pedrinhas na frente, na foto não dá pra ver direito mas as pedrinhas do meio são brilhosas e as outras são retangulares normais. É bem fácil de fazer pois a pedrinha já vem com encaixe para isso, então é só colocar onde você quiser e apertar a parte de trás, com certeza todas nós já compramos alguma roupa que vinha com esses adereços, jeans, vestidos, blusas, enfim vocês me entenderam hehehe.
Logo abaixo do vestido coloquei essas tirinhas quadradinhas, elas já vem prontas, eu costurei a ponta delas na parte de cima do vestido e deixei o resto solto, mas se vocês forem fazer em casa podem prender tudo, mas como dica acho que fica melhor assim solto, quando você se mexer vai dar uma leveza maior no visual!

Sei que em cada lugar os valores são diferentes, mas para vocês terem uma ideia de quanto eu paguei vou deixar os valores aqui embaixo:
-Pedrinhas brilhosas: R$ 0,50 cada
-Pedrinhas quadradas: R$ 2,50 pacote com 15un (eu usei 7)
-Tirinhas: R$ 7,50 o metro (usei meio metro)

Bom meninas espero que tenham gostado da ideia e logo postarei mais ideias bem bacanas para vocês.
Bjim bjim boa noite!
Antes
Depois




Nenhum comentário:

Postar um comentário