sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sapatilha customizada

Olá!!! Aii acho que me amarrei nessas de customização...

 A bola da vez foi uma sapatilha velha que eu tinha em casa, já não estava mais usando ela pois já estava sem graça, bom, enfim, resolvi dar uma repaginada na minha sapatilha.

Eu vi na lojinha de aviamentos uns botões coloridos que eu achei uma graça, tem de vários tamanhos, modelos e principalmente cores!!
Então o que eu fiz foi comprar alguns botões coloridos e costurei na minha sapatilha, fui costurando lado a lado e depois encaixando para ficarem bem alinhadinhos. As cores eu coloquei aleatoriamente, mas vocês podem reparar que coloquei a mesma sequencia de cores nos dois pés, mas se você preferir algo mais despojado ou embaraçado pode colocar bem aleatoriamente que é claro que vai ficar uma graça também, o importante é a criatividade!!
Gente eu costurei os botões um a um, mas se vocês preferirem, pode colar com cola de sapateiro ou até mesmo a famosa bonder, que vai ser bem mais rápido e fácil de fazer.
Eu costurei porque sou muito estabanada e assim acho que não vai ter perigo dos botões se soltarem facilmente, além que também não precisa se preocupar em molhar, se pegar uma chuvinha por aí tá tranquilo!
É um luxo dá para fazer em chinelos, sapatilhas, sapatos, botas, enfim dá um look super bacana e despojado, além de ser único e você pode usar tanto no verão como também no inverno, fica lindo!

Paguei apenas R$ 0,15 em cada botão!

Espero que gostem e me deem dicas do que tem curiosidade ou duvidas que eu mostro aqui para vocês!
Até mais beijinhos...
Antes

Depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário